Pages

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

aula de redação
uma aula de redação anotada em partes, - pouquíssimas partes - que tornaram o texto confuso e brilhante :)
Tua fisionomia me indica dúvida. Lado a lado, tudo explícito. Você é jovem, você ganha força. Perdeu a pontuação. Perdeu. Foi importantíssimo. Mas eu fui rebaixado. Você quer? Se eu quero? Venha. A gente marca essa flexibilidade. Dogmático e prático. Eu sou uma verdade inquestionável. Exclusivo da escrita. Se assustou agora, né? Fala, razão! Segundo ministro, o assunto não pode ser negado, porque dá o caminho, querido. Parte sua. Afirmação meio-certa. Mas isso vai formar um todo lá no final. Se é alternativo de um lado, é justo que relações entre a espera sejam poder. Você tá chamando de um lado de elegante, né? Por exemplo, pô, carta-máscara não é possível. Por causa da máscara. Lixo. Você tem que escolher. Você veste uma máscara de 80 anos. De um adolescente não é bem-vindo. De próclise. De brócolis. Se poderia. De jeito nenhum, expressão; mais claro, mais similar, querido. A importância adequada, acredite. Acabei com outra. Acabei, não. Período está claro. Está e só. Só. Por dia. Semana, me referi à tarde. Vamos trabalhar, presta atenção, formiga que incomoda. Indígena conversa. Quero encaminhar essa proposta de formato peculiar tipo necessário. O que é o exame de voluntário já anterior? Auto-avaliação estruturada enfática na memória. Compreensão. Fórmula do mundo relacionado é problema. É isto. Mais do que. Tá. Mas e isso? Gênero noite. Quatro praias da Consolação. Objetivamente. Estamos falando de parâmetros cultos. Não. O primeiro mandamento (o)culto. Próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário