Pages

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

A vida é pra levar.

                        Quero que fique mais,
não quero mais te assassinar com pensamentos-agulha;
      quero que passe e quero que fique.

A falta do elo com a noite
torna-te humano,
mas o homem só se faz
                                  em comunhão com os astros.

Quero que fique!
Quero marcar um pouco do ruído da flauta nos meus ouvidos,
quero um pouco da imagem da rosa de papel gravada
             na minha retina.

Não aguento mais ir!
Já tenho uma úlcera de tanto ir!
Tenho esse ácido na garganta!
Tenho tudo que se pode ter e não
tenho

n
a
d
a.


Meus neurônios me amarram nessa árvore
cujas raízes me fazem esse favor
de me emprestar
sua seiva.

Me deixa ficar!
Não sei mais viver se não for com a natureza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário